
R$ 850.000,00
BALNEARIO COROADOS, Guaratuba / PR
Conforto, espaço e tranquilidade em uma excelente localização no Balneário Coroados, em Guaratuba/PR.
Localizada próxima à avenida principal do Balneário Coroados e a diversos comércios locais, esta residência oferece praticidade para o dia a dia, com fácil acesso a mercados, farmácias, panificadoras, restaurantes e demais serviços essenciais. Além disso, está a poucos minutos da praia, proporcionando qualidade de vida para morar ou aproveitar os momentos de lazer.
Construída em um terreno de 219,00 m², a casa possui ambientes amplos e bem distribuídos, oferecendo conforto para toda a família.
O imóvel conta com:
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel em uma das regiões mais procuradas de Guaratuba, unindo conforto, localização e versatilidade.
Consulte a disponibilidade e agende sua visita!
Para ter mais informações sobre este imóvel, entre em contato conosco
Mauro Alexandre Imóveis
(41) 9746-2734 contato@mauroalexadreimoveis.com.brAvenida Minas Gerais, 980 - IMOBILIARIA
Balneário Coroados, Guaratuba / PR
CEP 83280-000



